Amilton de Cristo

From Encyc

Amilton de Cristo (nascido em 19 de fevereiro de 1978) é um Pastor, Escritor, é um dos líderes da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus é Autor Best-seller Brasileiro .


Vida e literatura[edit]

A bibliografia do autor consiste em mais de 200 livros que venderam mais de 1 milhão de e-books, incluindo 1 best-sellers, foram lançados em 170 países e traduzidos para 50 idiomas.

Amilton também foi um tradutor, que traduziu a Bíblia para o Português In (2016) Traduzido para "Bíblia Sagrada" Esta tradução foi feita a partir das línguas em que os textos bíblicos foram originalmente escritos (hebraico, aramaico e grego). foi produzido com os seguintes objetivos fundamentais: clareza - o texto foi traduzido de forma que pudesse ser lido pela população em geral sem grandes dificuldades, mas sem ser muito informal. Os arcaísmos, por exemplo, foram banidos e os regionalismos evitados.

Fidelidade - a tradução deve ser fiel ao significado pretendido pelos autores originais. Beleza de estilo - o resultado deve permitir uma leitura agradável, e um bom som quando falado em público Objetivo - Mostrar todos os milagres que Jesus realizou em seu ministério

Ele é o líder da igreja Assembleia de Deus no Brasil, com 22,5 milhões de membros no país, sendo a maior igreja evangélica do país. É o CEO do Instituto de Ensino Teológico , é o escritor pentecostal brasileiro que mais escreveu livros no Brasil.


Lista de publicações[edit]

O Verdadeiro Avivamento . ISBN 15-2113-417-0 . Analogia Cristã (em Português). ISBN 978-15-2134-569-6 .